sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Listen to Reason - tradução

Ouça a Razão

Eu senti a sua garra começando a desaparecer
Você me manteve amarrado, cego e com medo
Mas então te quebrei e vi
O olhar em seu rosto já dizia tudo

Então, você poderia sentir o que eu senti
Será que você se ajoelhou como eu me ajoelhei?
Será que você se levantou e gritou?
Implorando por alguém para ajudar

Ou ouvir a razão
Abra os olhos
É incrível o que você encontra com uma mente aberta
Você pode se surpreender
Sim

Preciso ficar longe desta ilusão
Para o bem do mundo, esta ilusão
É preciso, preciso, preciso ir-ooh
Yeah-ooh

Se a treva é apenas um pensamento
Então a luz está na sua mente
As mentiras que contamos a nós mesmos
Vai arruinar o mundo com o tempo

Será que você sente a maneira que eu senti?
Será que você se ajoelhou como eu me ajoelhei?
Ou você olhou e encarou?
À espera de seus atos ou oração

Você não vai ouvir a razão?
Ela vai abrir os seus olhos?
É uma incrível que você encontra com uma mente aberta
Você pode ser surpreendido
Sim

Fique longe desta ilusão
Para o bem do mundo, esta ilusão
É preciso, preciso, preciso ir
Yeah-ooh

Tenho que sair desta ilusão
Para o bem do mundo, esta ilusão
É preciso, preciso, preciso ir

Quando é o suficiente
Quando é que vamos todos acordar
Para olhar ao redor
E ver o que está bem diante dos seus olhos
Nenhum controle além desses céus

Tenho que sair desta ilusão
Para o bem do mundo, esta ilusão
É preciso, preciso, preciso ir
Yeah-ooh

Tenho que sair desta ilusão
Para o bem do mundo, esta ilusão
É preciso, preciso, preciso ir
 
 
 
 
Bryan Steeksma

Nenhum comentário:

Postar um comentário